«Voltar

Detalhes do imóvel

Venda: Moradia T3

Imprimir ficha Imprimir ficha

Detalhes do imóvel

Descrição

No Estreito da Calheta nasce um empreendimento exclusivo de moradias contemporâneas, criado para quem valoriza sofisticação, privacidade e uma ligação genuína à natureza e ao oceano.

Inspiradas na elegância intemporal da arquitetura marroquina, estas villas distinguem-se pelo design contemporâneo, pelas linhas minimalistas e pelos detalhes cuidadosamente pensados para criar ambientes sofisticados, acolhedores e cheios de personalidade.

Com vistas panorâmicas e ininterruptas sobre o oceano Atlântico, cada moradia foi desenhada para proporcionar uma experiência residencial verdadeiramente única, onde a luz natural assume um papel central. Os grandes vãos envidraçados e a ligação harmoniosa entre os espaços interiores e exteriores permitem desfrutar plenamente da paisagem, do clima ameno da Calheta e dos inesquecíveis finais de tarde dourados.

Os espaços exteriores foram concebidos para elevar o conforto e o estilo de vida a outro nível. Piscina aquecida privativa, jardim interior, fire pit, solário e zona de churrasco criam ambientes elegantes e relaxantes, perfeitos para momentos de lazer, convívio e tranquilidade em total privacidade.

No interior, destaca-se uma seleção criteriosa de materiais e acabamentos premium, onde design, funcionalidade e qualidade se unem de forma equilibrada. As cerâmicas FLAVIKER de grandes dimensões, as carpintarias lacadas e as ferragens BLUM reforçam a identidade contemporânea e sofisticada de cada espaço.

Com excelente exposição solar durante todo o ano e uma localização privilegiada próxima da Praia da Calheta, marina, restaurantes e serviços essenciais, este empreendimento representa o equilíbrio perfeito entre exclusividade, conforto e serenidade.

Mais do que uma moradia, uma experiência de vida única sobre o Atlântico.

Contacte-nos e descubra mais!

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Agência

Logo do agente FUTURO REAL ESTATE - FUTURO100RETICENCIAS LDA - AMI 15448